29/04/2010

Tô nem aí ...


deixem que falem, que usem, que gritem, que pensem, que cantem, que deêm, que sonhem, que se fooodaaaaaaaaaaaaa ! ^^'
Quero só um pouquinho maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaix! Tá tudo muito bom, to cheia de roupa pra dobrar, cheia de vasilhas pra lavar, como diz Alex: ng merece hein ? [aa]
É, to tentando criar um cadinho de coragem pra ver no que vai dar ...tenho qe pegar uma moralizninha com a véapra qnd chegar a Expo ela me liberar, vamo que vamo (h)
Tô com sdds, não sei de que ... mas tô, to sentindo falta de alguma coisa, de um abraço ? Talvez!
Quero é curtir, beijar e ser feliz. Tô com vontade de sair gritando: aaaah, eu amo tudo! Eu amo o calor, eu amo a chuva , eu piso descalça no chão, saio pra rua sem pentear o cabelo, afinal ... eu vivo! Dá pra ser feliz sem tentar ser o qe você qer realmente ser? De qe me adianta ser uma doutora, toda chic chic lá de branco, sapatinho fechado e de jalecão se o que eu quero mesmo é tá pisando na terra descalças, se o que eu mais qero é sair sem pentear o cabelo, e se eu ainda mais quero é poder sentir o calor do sol, as gotas da chuva!? Não estou desmerecendo do trabalho de uma doutora, ela tem grande importância nas nossas vidas, mas onde eu qero chegar é aí, saber ser feliz, é fazer as escolhas certas e sem medo de se arrepender! Por isso qe to nem aíiiiii, quero tentar levar a vida do jeito que dá, qero Jesus no meu coração. Seja o qe for, seja vcê, do jeito que você quer, do jeito que é!
Tá td mt doido, mas foi o qe saiu de mim. HAIEAUEH'
eu já sei qe nao sou normal, bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário