25/05/2010

Amanhã


amanhã eu não quero pensar no que eu poderia ter feito hoje
amanhã eu quero mais do que ontem e do que hoje
amanhã quero falar mais, cantar mais, sorrir mais, vibrar mais
amanhã quero o sorriso verdadeiro estampado nas pessoas
amanhã eu não quero tristeza
amanhã eu quero poder dizer que ontem foi um dia maravilhoso
amanhã quero sonhar, pensar, imaginar
amanhã vou fazer de tudo para que a cada amanhecer tudo possa reluzir ao favor da felicidade, que tudo respire amor, tudo respire liberdade, quero é maaaaaaais muito mais! Muito mais do que minha mente possa viajar, conhecer, criar! Quero o concreto e o abstrato deixe pra sua tristeza, quero sonhar com o que aconteceu durante o dia, quero imaginar coisas melhores para que eu possa praticar!

amanhã quero mais Deus em mim, porque só Ele pode fazer isso tudo ... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário