14/05/2010

. . .

to sem criatividade pra nada, to assim ... estilo " deixa a vida me levar "
to pouco me importando pras coisas, o que eu quero ainda nao tem nome [roubeidaI.Kant]
é isso aê, vamo viver \õ/~
A Seleção tá uma porcaria, mas é isso aê o treinador é o Dunga e ele é pago pra iss se ele confia no timinho qe ele escalou então bls, vamo confiar e torcer! O amor pela nossa Seleção não pode parar ... To de dedo cruzado pra qe essa copa seja ganha por nós, e tenho fé qe isso vai acontecer ! Torcendo muito aqui Brasil s2
Meu Mengão perdeu o último jogo pela Libertadores .. tá díficil viu :/
Mas o sentimento nao pode parar, vamos virar esse jogo e vamos ser campeões !
To de boa, é isso aê ! Meu dia ontem foi até bonzin, eu acho . Senti que nao sou lembrada por todo mundo, mas qe eu me lembro de todos ... é isso aê ...
beijo e fico por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário