24/05/2010

a cada dia que passa,


vejo como as coisas mudam rapidamente, como elas tem evoluído.
Sábado de manhã minha mãe me acordou com a notícia de que um dos nossos vizinhos tinha morrido de acidente de carro, ele mora aqui bem próximo... eu fiquei chocada, sem reação ainda mais sabendo que o outro carro que ele bateu era de outras pessoas qe já foram meus vizinhos também e mais, eu fui Dama de Honra do casamento dos dois, nossa eu os conhecia desde pequena é tanto que os chamavam de tios! Felizmente não houve nada sério com eles, mais nada mesmo. E foi uma tristeza muito grande saber que o outro tinha falecido! Foi uma morte trágica, uma vida que se acabou ali dentro de um carro, na agonia que ele tava dentro das ferragens do carro e só Deus e Ele qe sabem o quanto sofreram, quanta dor ele sentiu. Que Deus conforte a família dele e que dê muita paz e força para eles serem fortes e saberem superar esse momento que não passa assim de um dia pro outro ...
Fui a Igreja ontem , foi tão lindo, tão maravilhoso *-*
Meu amrr foi comigo, aah to amando ir a Igreja, está com Deus. Diante de um mundo tão turbuloso como esse vejo qe a única saída é Jesus Cristo mesmo , só Ele salva!
To sentindo boas mudanças em mim, to melhorando. aaah graças a Deus e meu amr qe me dá força cada dia mais!
a cada dia que passa, vejo que temos que sorrir mais
que temos que dá valor as coisas que realmente merecem nosso carinho
que temos que chorar menos, cantar mais
que temos que viver cada coisa com bastante intensidade, com vontade, com Deus, com AMOR ♥

ficando por aqi, bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário