21/05/2010

Cansei,


cansei de está cansada! Cansei de ouvir essas músicas mediúcres que n trazem nada de bom pra vida.
Cansei de falar que n gosto das músicas, mas vivo escutando.
Cansei de me livrar de tudo que é ruim, mas vivo fazendo tudo de novo.
Cansei de achar que eu n sou ngm, q tenho pouco valor nas vidas das pessoas, afinal eu preciso deles e eles de mim!
Cansei de chorar por bestagens, de ser tão Sentimental, cansei de ser assim mas eu vivo assim, eu n posso querer me mudar de uma hora pra outra, quero poder tá mudando de pouco a pouco!
Quero maaaaais ! É isso, eu to feliz muuuito feliz \õ/
Mengão desclassificado da Libertadores, chega me dá vontade de chorar... Mas meu sentimento por ele aumenta a cada dia mais, muito mais (L)
Expo chegando, talvez eu apareça lá uns dois dias ou MENOS! HAIEAEUAH'
Vou á Igreja hj, teve a Semana do Impacto Esperança e n apareci por lá nenhum dia,
Vou ficando por aqui, um cado de coisa pra fazer ali talvez mais tarde eu volte se tiver alguma fofoca pra fazer! AAAAAH, só pra lembrar a uma pessoínha qe tentou me derrubar meus sinceros sentimentos a ela, só tenho a lamentar por ela. Tadinha, aos quase 40 anos e vovó até é e tá grávida, kkkkkkkk gravidez nao esperada! Vai besta, tenta acabar com os outros e agora tá se acabando, kkkkkkkkkkkkk morrendo de rir! e sabe o qe eu acho ?
acho é POOOOOOOOOUCO, hahahahaha
bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário