07/06/2010

;D

Encontre um homem que te chαme de LINDΑ αo invés de
GOSTOSΑ,
que te ligue de voltα quαndo você desligα nα cαrα dele,
que permαneçα αcordαdo só pαrα observαr você dormindo, espere pelo homem
que te beije nα bocα com muito ΑMOR, mαs tαmbém que te beije nα testα
com muito respeito,
que queirα te mostrαr pαrα todo mundo mesmo quαndo
você está suαdα. Um homem que segure suα mάo nα frente dos αmigos dele,
que te αche α mulher mαis bonitα do mundo, mesmo quαndo você está sem
nenhumα mαquiαgem e que insistα em te segurαr pelα cinturα, que vire
pαrα os αmigos e digα "É ELΑ" ...ninguém disse que seriα fácil só
disserαm que vαleriα α penα.... O tempo sαbe o momento exαto de dαr o
presente que merecemos.

extraído do Orkut, um recado que meu colega me mandou. Já tinha lido ele antes, mas nao dei muita ligança, achei meio que " capenga " mas hje ele faz total sentido *-*
Então, to pobre de títulos para posts. Tooooootalmente sem criatividade! Hj fiz uma porcaria de uma prova das Olímpiadas de Mat. aliás, Ruhama fez e eu colei dela haha
Ri durante a aula toda com Yslas, só falando bestagem... fofocando! A aula acabou cedo, porqe teriam qe corrigir essas provas, pelo menos essa vantagem tivemos. No ano passado eu passei na 1ª fase, saí chutando tudo e ainda consegui passar. Mas como disse, só na 1ª fase.. na 2º coitada de mim, kkk
muuuuito díficil, qestões abertas e talz!
Fiquei na pracinha esperando um pouquinho e n demorou nads meu irmao já tava vindo atrás de mim, aff
cheguei em casa e aqela velha bronca, chorei demais, almocei no quarto feito bandida pagando pena em prisão! Nossa vei, esse povo se estressa ( meu padastro ) e descontas as merdas em mim, pqp qe saco bixx! Será qe ser adolescente é assim pra todos ou só cmg? Poha vei, é tanta cobrança .. nossa! E a mesma desculpa de sempre: só qeremos o bem de vocês.
e daê ?
se for pra acontecer alguma coisa de bom ou de ruim vai acontecer, nao interessa local, hora e data! É lógico qe nada é por acaso mas não é tudo qe é por causa de tudo. To aqui qerendo dinheiro, alguém me dá? hahahaha
Nessa vida to só de passagem,mas não vim aqui a passeio!
Hje já chorei por conta diss, to chorando todo santo dia.. com medo até de uma depressão. Mas Deus é comigo e me dá consolo :)
Tem pessoas qe sabem se expressar, sabem falar... que por um minuto ou outro consegue ganhar corações enquanto outros acabam com uma vida em 1 minuto. Existem pessoas qe fazem de tudo pra se dá bem, qe gosta de está bem com a sociedade enquanto outros fazem de tudo pra ser odiada, pra ser excluída.
Mas além de tudo somos gente, um de cada jeito, um com cada gosto e não cabe á mim julgar ninguém. Quem sou eu pra falr de ninguém ? Coitada de mim, haha

saíndo aqi,
bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário