01/06/2010

Na boa ,


geeente, estou muuuuuuuuito relaxada com meu blog. pqp 4 dias sem postar aqui, né? Vou me dedicar mais, eu juro.
Então, tá um friozinho aqui, adooooooooooro. Expo começa hoje, devo ir só na Sex. e Sáb. curti um pouco, né ? hahahaha
Estou óoootima na escola, nenhuma nota vermelha por enquanto... a não ser depois que chegue a nota de Mat. --'


" e tudo que fizeres jamais pense nas dificuldades que terá que enfrentar, ter medo de algo é se redimir á ele. Seja forte, supere e vença. "

...andei maquinando aqui e vejo que há pessoas que realmente fazem de tudo para se aparecer, para querer ser odiada, para querer ser assediada, para se mostrar pras pessoas que elas acham que estão dando a mínima ligança as babaquices que elas falam ou expressam! Gente assim não dura muito tempo, hahahahaha

" queria saber todas as coisas da vida, assim como a vida sabe de mim. Queria está pronta pra tudo que eu tiver de enfrentar. Mas eu sei disso tudo ... porque Deus vive em mim, Ele habita em mim e me guarda de todo mal, se Ele quer que eu enfrente algo é porque algum ensinamento eu vou tirar dali, qualquer lição que seja. "

bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário