10/06/2010

reticências

Minha adolescência, fase díficil e complicada!
Tive muitos altos e baixos, aliás ... estou tendo. Quero aprender ser melhor, não de maneira forçada mas de maneira natural, porque o que for de acontecer vai acontecer!
Pudera eu realizar todos os meus desejos, todas as minhas vontades e sonhos ... mas o que a gente leva dessa vida é a vida que a gente leva. Com muita preguiça fui a aula hje e foi até boazinha, perdi meu caderno de port. esses dias e to lascada porqe a prof. vai me colocar pra escrever o caderno todinho :@
é mole ou qer mais?
To marrenta, to nojenta, to na idade :DDD
Escutando só sertanejão hjee, JN & F. Léo Magalhães, Jorge & Matheus, HP & G... To de borest ♪
enfim ... to nem aí pra nds, tava carente de abraço hoje.... aaaaargh pra mim a vida está se definindo em " reticências " em estilo: leva, leva!
mongol, né ? Pois é! Então tá, né ?
Agora mesmo tava escutando sertanejo, já estou escutando Ne-Yo: Mad ♪
minha msc preferida, de consolo! hahahahahaha ADOOORO *-*
to enchendo saco por aq, vou saiiir!
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário