10/07/2010

Pensamentos profundos...



Díficil é guardar sentimentos quando há vontade de demonstrá-los, mais díficil ainda é amar e não ser amado.
Queremos sempre inovar,mudar,criar, as vezes coisas boas ou até mesmo ruins!
Sonhamos com o que pode acontecer amanhã, pensamos no que devíamos ter feito no passado e esquecemos de viver o presente. Dar valor ao que se tem, acreditar em querer possuir o que desejas e buscar esquecer ao inevitável!
Ter o dom de se amar para amar aos outros, ninguém é feliz sozinho...
me imagino daqui uns anos, será que meu cabelo vai mudar? Será que vai ficar branco? Será que vou ficar gorda? Não sei ... só Deus mesmo sabe, aliás nem sei se vou ter essa oportunidade de chegar á minha velhice mas se eu chegar quero um dia poder ler esse post. e me ver, lembrar de mim! Mas eu quero,e eu sei que a minha expressão de sorriso não vai mudar, ainda vou continuar rindo do que não é engraçado, vou rir das coisas que aconteceram no meu passado, minhas risadas ainda vão ser as contagiantes!
Sonhando, sorrindo e amando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário