20/09/2010

a volta

hoje eu sou alguém mais feliz que ontem,
percebi que quando queremos algo não importa o que seja, pode até parecer impossível ou pode parecer até pedir demais mas quando se pede com Fé, Deus te ouve e te dar e se Ele não te deu ainda é porque essa não é a hora! Deus faz milagres, sara feridos, faz cegos enchergarem, mudos falarem, paralíticos faz andar e pra quê mais prova da Tua existência?
Eu acredito no meu Deus, no Teu Deus, no Nosso Deus.
Ontem eu era feliz e hoje eu sou mais ainda, me batizei tem 2 anos e 4 meses, me desviei por quase um ano e fiz tanta coisa errada... não tinha medo de errar, me deixava levar pela carne, pelos desejos do meu corpo e não do meu coração, e hoje?
Hoje eu to na Igreja de novo, no meu lugar. Nada melhor do que está ao lado das pessoas de quem você ama e eu te amo meu Deus, tá tudo muito lindo. Eu sei que o diabo não está feliz com isso, mas eu morro de rir dele, afinal de contas me perdeu e quem saiu ganhando nessa história?
Deus e Eu, HAEIAEUAHEIAUH e é muito bom rir do diabo, ele agora deve está se corroendo de raiva, de ódio de tudo quanto é sentimento ruim que só tem no coração dele. haha
e eu? eu to muuuuuuuuuuito feliz, meu Deus eu posso gritar, posso cantar meus hinos como cantava antes, posso ter tudo com Jesus *-*
É, eu sei que tá tudo muito bom e como já disse tem alguém que não tá feliz com isso mas eu só tenho a lamentar por ele, morro de dó mas nem ligo. Sei que enfrentarei várias provações e se Deus quiser vou ser aprovada em todas porque estou Contigo Senhor, não temo. Deus está comigo!
Entrega teu caminho ao Senhor, Confia nEle e o mais Ele fará. Sl. 37:5

Sem máscaras hoje estou, diante do Seus olhos de amor. ♪
Aos meus leitores, muita felicidade, muito sorriso, muito abraço, muito tudo;
Deus vê teu coração, Deus quer você, se entregue a ELE, faça isso por vcê mesmo.
postarei aqui uns vídeos com algumas músicas para vocês ouvir e refletir, vale a pena.
Não tema, pois Deus está contigo.
Obrigada meu Deus por tudooooooooooooooo, me ajude ó Pai a cada dia Te seguir, seguir Teu exemplo, abençoe a mim a minha família, aos meus leitores e a todas pessoas existentesna face da terra, para que elas sejam tocadas pelo poder do Teu Espírito e que ouçam Tua palavra e vá buscar o Teu reino para ter a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário