16/11/2010

até queria acreditar que é mentira

eu queria lutar por você,
eu queria te amar e te falar o quanto te amo ..
mas cada vez mais meu amor se transforma em decepção. Um dia sonhei ver você do meu lado, talvez até cantando comigo mas você me provou que não quer !
E esse amor que eu tanto queria ter está saíndo de mim sem eu ver;
Um dia direi que te amei e que sonhei, sonhei em acreditar que as pessoas mudariam por amor.
Eu to chorando e você sabe que é por você, você sabe porque tá lendo isso aqui!
Bola pra frente, a vida segue
eu quero meu sorriso mais lindo estampado nos meus lábios, aquele sorriso que você tanto amava e que um dia foi seu e que hoje depois de ter me perdido, acabou de perder meu sorriso também.
Agora eu to preparada pra qualquer bomba que estourar, essa foi a primeira , qual será a próxima? haha
não me deixo abater, sigo sem medo *-*
e torno repitir: muitos irão te magoar, mas vc tem q decidir por qem vai sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário