24/11/2010

ℒℴνℯ


acreditei que ... meus amores seriam eternos quando somente um deles durou mais de 6 meses. Que o mar não bebia, até descobri que ele tinha ressaca. Que os amigos são aqueles que te apóiam mesmo quando você está errado, afinal eles te querem bem e se você quebrar a cara lá na frente eles vem e dizem: " chegue mais perto, deite em meu colo e vamos chorar "
pensei um dia que meus amigos seriam eternos mas que quando apareceu a primeira chance, me apunhalaram pelas costas. Acreditei que o " eu te amo " era uma coisa tão linda de se falar, que seria umam declaração mas hoje você diz eu te amo pras pessoas que você nem nunca viu na vida!
Acreditei que parceiros eram só parceiros e que quando você abre os olhos está apaixonado por ele s2
meu parceiro de proza agora eu naão vivo sem você, como te disse: preciso de você pra respirar e que eu queria te dar o sol e o mar, mas o filho da puta do Luan Santana já pegou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meu V (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário