07/11/2010

blogando,


minha vontade de continuar andando e de continuar lutando me trouxeram até aqui! Eu ainda não sei o que vim fazer, estou tentando achar dentro de mim todas as respostas para todas as perguntas que o mundo me faz... uma hora sorrindo, um minuto triste. Coisas que levam as pessoas a desistirem, a perderem o foco daquilo que tanto buscavam, estou com foco e agora não estou mais! Como faço então ?
Viver, vamo viver e esquecer de tudoooooooooooooooooooo! Eu to muiiito feliz, faltam apenas 20 dias para meus 16 anos e eu não vejo a hora desse dia chegar, peço a Deus vida até lá.
Fiquei de ligar pra Taty e necas até agora, a porcaria do cel só dá cx postal. arggh :@
Ensaio do conjunto ontem mt bom, to começando acertar minha voz e aleluuuia por isso. Tô retada porque não pude ver Kekehl nem ontem nem hjeee, qe raiva de miiiiiiiiiiiiim! Queria ter ido no UDR ontem de novo pra ver a minha pretinha e matar a saudade dela, 2 dias sem a ver veei, qe ódiooo! Ainda bem que liguei pra ela ontem e conversamos atéee umas horas, haeiaueaheaieauh
somos fiéis, fiéis a put... ♪ kkk ( GUUUUUU ♥ )
Sábado passado foi um dia mt comédia, aconteceu mta coisa boa, fui no UDR ver minha amiga, conversamos mt no final voltei com um moto táxi mt doido, o cara tem 12 filhos AHEAIEUAEHA acho qe ele nao tem tv em casa!
Amanhã, se a chuva permitir irei pra escola e vou ver minhas vadias :DD
dia 11 Pr. Fernando Iglesias e Arautos em NANUQUE \oooo
adooooooooooooooooooro! Tava com saudades do meu blog, prometo postar todos os dias, mesmo q o post seja pequeno.
e a frase do dia é: seja fiel , mesmo que seja a putaria, mas seja fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário