02/12/2010

quem é que nunca..


teve vontade de saber o que os outros estão pensando;
se apaixonou na quarta série;
brincou de ser princesa;
quis ter o brinquedo da moda;
zerou uma prova;
já caiu de bicicleta e relou o joelho;
chorou ao pedir tanto a mãe que ela lhe desse algo que quisesse possuir;
já beijou um menino com mal hálito;
disse que estava apaixonado;
deu risada quando se era pra levar a sério;
mandou alguém se fuder;
quis provar pra todo mundo o que você era e não o que eles achavam que era;
quis sumir por 10 segundos;
se arrependeu de ter falado: " te amo " quando era pra se dizer: " te quero muito bem ";
chorou quando escutou aquela música que tanto o marcou;
pensou em trair;
quis ficar com um menino (a) mais novo que você;
quis tomar todas...

quem é que nunca se arrependeu de ter medo de amar? Quem é que nunca pensou em ter uma vida melhor?
E quando você vai embora e deixa toda sua felicidade pra trás?
Quem é que nunca pensou que as coisas seriam eternas e que o amor existia de verdade?
Quem é que nunca sonhou que todas as pessoas um dia iriam acordar pra vida e se tocar pra realidade?
Pô, cadê aquela felicidade que todo mundo fala?
Você cobra do mundo sem poder, afinal.. você nem se cobra não é?
Não espero mais nada de ninguém, e não quero que as pessoas esperem por mim.
Eu agora quero é ficar bem longe de tudo que virou saudade pra mim, eu vou sofrer, me lamentar e até querer voltar. Mas de agora pra frente eu não quero mais pensar em nada daqui, quero olhar pro alto e sonhar mais, muito mais;

e quem é que nunca mais vai me ver?
vou sentir saudades de vocês meus amores, muitas saudades mesmoo...
e quem é que nunca vai me esquecer?
eu jamais me esquecerei de todos vocês, jamais, jamais (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário