03/12/2010


Eu: E aí tristeza, como é que você tá?
Ela: to tentando entrar de um jeito ou de outro na tua vida..
Eu: é mesmo, é?
Ela: é isso mesmo, teu sorriso me dá dor de cabeça!
Eu: olha tristeza eu já lutei tantas vezes com você, você gosta muito de ficar me atazando e eu já perdi a paciência com você, e tem mais viu!? Já decidi de vez o que vou fazer :D
Ela: desculpe se te pertubo, mas é que tudo depende de tudo.. é preciso de mim quando alguém comete algo de errado, me junto com o arrependimento e entramos juntos na vida de uma pessoa ou de várias outras pessoas. Só queremos que as pessoas caiam na realidade e percebam que eu só existo por que elas existem. Onde há pessoas, há tristeza, há felicidade e há arrependimento. Um dia quem sabe você possa entender que tudo depende de tudo. Eu não sou tão má assim, só procuro as vezes me adaptar a vida de alguém que esteja se machucando sem se ver, qe faz as burradas e nem notam e existem outras pessoas que até me procuram.
Eu: desculpe-me se te tratei tão mal assim. Desculpe-me por te dar o trabalho de vim atrás de mim, tendo que entrar em mim e ficar me pertubando até que eu entenda que nem todo mundo ama todo mundo e que as pessoas não são tão boas como penso que sou. Eu agora vou sair pra ser feliz e não volto mais! Por que as vezes a felicidade é rídicula e sem fundamento ( assim como você tristeza )
Ela: vai, siga teu caminho e seja muito, muito feliz!
Eu: bye bye tristeza, adeus solidãaaaaaaaao :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário