21/10/2011

Dá vontade de ligar pro disgraçado e dizer: eu tô mal aqui, tô sofrendo, to chorando, tá doendo, dá vontade de morrer ... E na mesma hora da vontade de ter alguém que não precise de uma ligação pra saber que você está mal, mas que venha até você e te diga que tudo vai ficar bem, mesmo quando você está com o coração a 1000, a três noites sem dormir, a anos sem saber como veio parar nesse mundo aqui. Eu não pedi pra vim, porque me mandaram ?
As palavras estão mudando o rumo, faz muito tempo que não escrevo e me sinto desabafando aqui. Minha vida tá um caos, uma hora muito feliz e 23 horas por dia triste. Fui ao médico hoje, me receitou um calmante e ele disse que eu sou muito ansiosa e isso é Fato. Não entendo o porque dessa minha natureza tão complicada, tão díficil...
Meu destino entreguei nas mãos de Deus, to querendo aprender sonhar. Ei, eu não sei o que é ser feliz já tem um tempinho ..
depende de mim, desse "eu" que eu já não sei onde está mais, tá perdido por aí, talvez eu ache, talvez não.
Enquanto isso vou seguindo minha pobre rotina.
Um  beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário