30/06/2010

all.

" e eu nem se quer ainda cresci
sou criança que precisa de canção de ninar antes de dormir.
sou folha da árvore que caiu no terreiro
preciso de alguém, preciso de um conselheiro.
sorrisos que encantam, lábios que cantam
perdida, sozinha, passos que seguem sem saber onde andam.
conhecendo, imaginando, pensando e sonhando
vendo alguns desejos se realizando. "

Meus pensamentos que se perdem, que se encontram! Não consigo me entender e nem muito menos me decifrar, vida com limites não é nada ... liberdade ainda não é o que eu desejo, o que eu desejo ainda não tem nome.
Ter capacidade de assumir erros, humildade de pedir desculpas e satisfação a desculpar alguém. Ter sonhos, acreditar e realizar. Ninguém é incapaz sobre algo, nós que nos fazemos incapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário