04/07/2010

e é assim,



Felicidade é poder sorrir ao ver que tudo deu certo e que não há razões para chorar de tristeza,
bonito é enchergar a verdade diante de lágrimas, abraço e sorriso.
Corajoso é quem enfrenta sua dificuldade com garra e sem medo do que irá por vir.
Vencedor é quem luta por aquilo que quer, mesmo se perder reconhece sua batalha, sua força de vontade e aceita sua derrota.
Ignorantes são os que tem medo de aprender e correm da sabedoria.
Antes de realizar eu já sonhava, sonhava com tudo aquilo que aos meus olhos era quase impossível,e que hoje eu VIVO.
Quando criança eu não imaginava um mundo assim, me via como um grãozinho de nada no meio de uma multidão... e se hje eu cheguei onde eu to é porque eu ainda tenho muito o que fazer aqi e que meu objetivo ainda não foi cumprido.
Permanecendo com minha mente fútil eu sigo, e se meu caminho for em vão eu ainda assim não deixarei de sorrir!

- mudando aq rapidin, até parece que eu to toda melancólica assim
to tãaaaaaaaaaaaaaaaao feliz, agradeço a Deus por tudo tudo tudo. E eu ainda não vit tudo, quero ver maaaaaaaaaaaaaaaaaix, muuuuuuuuuuuito maaaaix HADAISUDAH'

Nenhum comentário:

Postar um comentário