14/07/2010

aprendendo!


se não queres que saibam, então não faça!( haha )
até que faz muuuuuuuuuito sentido! Ainda to aprendendo a lhe dar com algumas coisas da vida e só estou aos 15 anos, imagino daqi uns 30 como eu vou está sabendo de coisa, pqp
a gente acha que sabe de tudo, mas no fundo no fundo não sabemos é de naaaaaaaada. Eu queria aceitar as coisas como elas são, não queria sair por aí concertando tudo... só pra ínicio de tudo ia começar a ME concertar para tentar concertar o mundo. Mas quem sou eu, né? Meramente alguém que é politicamente e ecologicamente toda errada, erra e torna praticar o mesmo erro depois. Alguém que tem vontade de ver as coisas no seu lugar, as pessoas no seus lugares! É tudo tão imprevísivel, né? Mergulhamos em mares que achamos nunca ter fim e do nada vem uma explosão e acaba com tudo, ao certo não sabemos do que pode acontecer amanhã, nem depois e nem lembramos perfeitamente do antes. O fim existe para que haja começo e meio!
beijundas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário