13/07/2010

é só comigo!

eu nem sei mais o que se passa na minha cabeça,tudo é motivo de chorar de ficar triste.
o mundo parece ter virado contra mim, a solidão me pega e abraça tão forte, tão forte que nem tem como mandar ela ir embora.
E quando eu digo que eu sou sozinha, alguns riem de mim e outros até dizem está comigo sempre... será mesmo ? (haha)
to chorando, to mal, to triste :/
amanhã vou ao médico fazer um exame do coração, que ultimamente não tem batido corretamente! Sinto ele acelerado demais, perco o fôlego e tudo fica mal. Já combina com minha vida, que é super mal
não sou nenhuma adolescente de mal com a vida, pelo contrário o que eu puder tá fazendo pra agradar as pessoas eu faço. Só que é engraçado porque ngm faz isso por mim ( não sou ingrata, sou realista ) e quando falo que é NINGUÉM é porque é ninguém no geral. Ninguém me conhece de verdade, a não ser Deus... uns dizem me conhecer, sabem do meu jeito que poha que nada, nem se conhecem ao próprio vão conhecer á mim?
eu sou carente de tudo, de abraço, de sorrisos, de palavras bonitas. Sou inconvívivel, gosto das coisas do meu jeito. Queria ser totalmente autista, assim eu n teria comunicação com as pessoas e talvez n sentiria tanta saudade assim das coisas, pq me apego fácil demais.As vezes to feliz, as vezes to triste. Entre sorriso e lágrimas, soluços e gargalhadas eu choro por mim, eu oro por mim e peço a Deus que me mude e que seja pra melhor. Se acaso eu me despedir sem falar com ninguém qero que todos meus amigos saibam o quanto eu os amo e o quanto eu fui paranóica em pensar que eu chegaria aonde eu cheguei sem mostrar minha verdadeira identidade.As vezes nem era engraçado mas eu ria para que ninguém ficasse triste, mas quando eu não era engraçada todos me olhavam com desprezos e pensava: " nossa vei, que graça teve?" Eu nunca fiz iss com ngm pq eu não gostava que faziam comigo e o que a gente não quer pra gente não devemos querer pros outros também. Embora eu parecesse tão aberta, tão feliz, dentro de mim se esconde alguém que quer se mostrar pra todos, que sonha ainda com o dia de ser FELIZ DE VERDADE.
E para todos que eu realmente amo desejo toda felicidade do mundo *-*
to chorando demais, beijos :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário