29/07/2010

E. Ambiental

e essa parada de acreditar em destino é pura ilusão, sua vida é você quem faz, seu destino você decide! Vivo sonhando em realizar meus sonhos ... o certo pelo errado, o errado pelo certo.
Ai que vontade de me explodir no show da banda tarraxinha bixx, pqp
- tarraxa aqii, tarraxa ali, tarraxe bem gostoso assim (8) pra ver se libera toda essa baixa estima, pqp
planos para o ano que vem, e se tudo der certo bye bye nanuque e welcome to Pedro Canário. Aqui não é nenhuma cidade grande, cheia de opções maaaaaaaas ... dá pra começar minha vida do jeito que eu quero. Estou com a faca e o queijo na mão, vai depender só de mim agora pra frente :D
to querendo fazer Engenharia Ambiental, me identifiquei pra caramba com o curso,

enjoei, saíndo aqii

Nenhum comentário:

Postar um comentário