19/09/2010

Te conheço?


parece ser bem simples falar dos outros não é?
Já vi vários casos mesmo de ficar horrorizada, vi coisas que jamais pensei ver, vi pessoas se humilhando, vi pessoas rindo da miséria do outro.
Da mesma forma que você nota os defeitos de alguém, esse alguém ou outro alguém nota seus defeitos. Cada um pensa do seu jeito, nunca se sabe o que vai fazer daqui a dois minutos, as atitudes dependem da mente, depende do seu ponto de vista. Se eu sei que roubar é errado, então porque roubar? As respostas são tantas.. talvez porque não aprendeu quando criança que roubar é pecado,por nunca ter lido a Bíblia ou talvez porque a mente é fraca ou até mesmo por uma necessidade. Nós nunca nos conhecemos por completo, cada dia aprendemos um pouco de nós. Muitos desejam seguir a Cristo, muitos desejam perfeição e até lutam por aquilo, mas para isso precisamos pisar no chão, sabendo onde estou,com quem estou,ter certeza sobre minhas atitudes sabendo que elas não vão manchar a minha imagem e nem ferir meu próximo, nada bem pensado é bem feito.
Todos nós devemos está olhando para dentro de nós mesmos e sendo analisadores e julgadores de nossas atitudes, não com o propósito de condenação, mas com o sentimento de superação.
Veja bem quem você é, preste mais atenção em você pra depois você ter a coragem de falar de alguém e a julgá-la por suas atitudes. Pense bem: será que você é tão limpo assim?
Tem certeza sobre a opinião de todos? Será que isso lhe importa? Se não te importa então porque fala dos outros?
bj, tava com saudades do meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário