29/09/2010

meu arco-íris




se julga tão perfeito e ao mesmo tempo é ser humano.
As vezes procuramos tanto, mas nem sabemos o que realmente procuramos e quando encontramos a gente nem percebe. Eu hoje queria voltar a ser criança quando ainda não tinha malícia, quando eu era bem inocente. Ver o errado e ter que concordar é mais do que ter culpa, é ferir tua própria consciência.
Eu to passando por uma fase muito díficil, as vezes me dá vontade de desistir de tudo mas eu creio em Deus e sei que vai passar. Meu mundo colorido hoje tá caíndo pro amarelado de lama que a tempestade tá causando, mas o arco-íris logo vem.
Fraqueza, tristeza e sofrimento já não vão fazer parte do meu vocabulário, hoje eu quero sorrir, quero gritar e pular dizer que viver vale a pena, que vale a pena sonhar, acreditar e realizar.. tem que ser forte, tem que ter Fé!
Eu não desisto nunca daquilo que quero... mas posso deixar de querer.

o bom só fica bom se você achar que tá bom!
Então tudo de bom pra você, tudo de bom pra mim.

Obrigada por tudo Senhor Deus, depois da tempestade vem o arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário