05/10/2010

meu sonho é ver Jesus voltar.


por maior que seja o seu sonho, o sonho de Deus é maior.. Ele sabe o que você pede, mas o que Ele quer dar é melhor. Você hoje não pode entender, pois só pede o que cabe em suas mãos.. infinitos são os sonhos de Deus pra você! ♪
to feliz e amanhã posso está triste, independente do meu humor amanhã hoje eu quero aproveitar enquanto meus lábios e olhos brilham. Vivemos reclamando tanto que até esquecemos de agradecer, não é? É normal, somos ingratos, queremos mais e mais e mais e esquecemos do que realmente temos em mãos. Deus é tão bom e nós somos tão incrédulos.. existe tipos de gente pra tudo, mas ninguém conseguiu ser perfeito igual a Jesus. NINGUÉM!
Meu sonho hoje é ver Jesus voltar, é contemplar tua beleza.
Em breve descerá dos Céus e virá nos buscar para morarmos no templo do céu, onde não haverá tristeza, mágoa, choro, gente feia. Só amor, felicidade, paz, aah
suspirar a liberdade de até voaaaaar! O meu Deus, volta logooo.. leve-me juntamente com minha família, meus amigos (L)

2 comentários:

  1. O meu sonho é também ver jesus.. quem me dera que ele um dia regresse e salve a todos que sofrem neste mundo e os que pecam que sejam salvos se assim for a vontade de Deus. Todos nos pecamos, eu peco, mas arrependo me todos os dias dos pecados.. espero que um dia jesus tambem me perdoe e que no fim a minha alma seja salva juntamente com a da minha familia e que possa ver os meus antepassados e sobretudo ficar eternamente na paz de jesus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu comentário flor. Muito obrigada por postar aqui. Tudo de bom pra vc e sua família... beijinhos e fica com Deus e que nunca, jamais percamos a esperança de ver Jesus ;)

    ResponderExcluir