02/12/2010

felicitações da Fran pra mim.


Fran Almeida:
é amiga, mais um aniver e eu não estou ai pra te parabenizar de perto, te dá um abraço apertado, vibrar com você por mais um ano de vida que Deus lhe concedeu, sem demagogia alguma, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e por mais que eu esteja longe, eu jamais vou me esquecer de tudo que passamos juntas e quanto casa momento foi importante pra esse sentimento está firmado, voce sempre estará guardadinha no meu coração e agora já pode votar, oooooown que lindinia, ah amiga sinto tanto as suas falta nos meu sábados sabe, e hoje nesse dia tão especial quero que saibas que mesmo que esse recadinho nao estivesse aqui a sua importancia nao diminuiria em nada, porque és amada e como és, e nada nem ninguem pode tirar isso de voce, simplesmente tudo isso, eu teamo e amo muito e isso não vai mudar nunca parabéns meu amor, que o conhecimento e a sabedoria divina esteja em sua vida pra sempre é pelo que eu oro hoje, teamo minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário