01/12/2010

a hora é agora!


é a hora, decidi agora, eu vou embora.
Falta pouco tempo, longe e distante das pessoas que realmente me amam. Minha família, minha avó, minha mãe e meus irmãos ... meu coração agora chora, meus olhos agora escorrem lágrimas, elas não param, caem sem parar. Olhos ardentes, avermelhados e carente! A gente deixa família, amigos pra tentar uma vida melhor. Eu vou na certeza de que estou indo em busca de um futuro melhor pra mim...
minha vida está aqui, meus tão poucos amigos estão aqui, meus colegas estão aqui. E agora?
Casa nova, lugar novo, escola nova, talvez novas amizades;
Eu vou chorar todos os dias por cada brincadeira idiota que tive aqui com meus amigos, vou rir de pessoas pelas quais chorei um dia, vou sentir saudade dos professores, da tia do portão :(
é fase nova, uma vida nova.
eu vou deixar aqui os melhores presentes que já recebi e um dia eu voltarei e vou ver todos vocês de novo...
mas é isso aê, só posso dizer uma coisa: SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADES (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário